O Senhor e seu Castelo

Bom, pra começar estou ácido, mais do que o normal….. E como sou um Senhor e esse é meu Castelo, se você não estiver interessado em ler algo extremamente pessoal, pode virar pra , seguir por aqui, ou ir pra !!!!
Sim, o que virá a seguir é uma carta, uma missiva endereçada única e exclusivamente a uma pessoa que saberá muito bem de quem e do quê se trata, isto é, se ela ainda passear por aqui……

 

Capitu,
                     Sei que me pediu para não tocar neste assunto no dia de hoje, mas como não sei quando, nem se, vai passar por aqui… Antes de tudo quero que saiba que sinto muito pelo modo como lhe deixei no último final de semana, agi de maneira impensada descontando minhas frustrações em cima da única pessoa que nada tem a ver com isso. Não aceito que você tenha que pagar o preço por tudo o que eu sinto fora do nosso relacionamento, não costumo misturar as coisas e sei perceber quando errei e excedi os limites.

Não quero ter o direito de derrubar nem modificar seus sonhos e anseios, não sou essa pessoa, muito pelo contrário. Só espero que, ao fim da tormenta você descubra que eu ainda sou aquele mesmo cara que você conheceu e que este caráter que deixei escapar ontem não domina minha personalidade. É apenas uma faceta ruim que achei já ter me livrado há muito…..

Não quero por uma pedra sobre o assunto porque nunca resolvi nada assim. Mas prometo não mais despejar tudo de uma vez em cima de você. Principalmente quando já estiver fragilizada. Sei que uma pílula amarga é sempre amarga, independente de em quantos pedaços pequenos você possa dividi-la. Mas a divisão sempre facilita na hora de engolir.

Acho que o que estou tentando dizer é, me desculpe pela minha insensibilidade quanto aos seus desejos, estou me sentindo péssimo pelo modo como lhe tratei e não vejo de que maneira poderia me sentir pior. Apesar de ter sido a primeira é impossível que seja a última de nossas discussões, mas tentarei de tudo para amenizar as próximas.

Procuro ainda uma forma de lhe provar que não mudaram meus sentimentos em relação a você e ao que penso sobre a gente. Só quero poder olhar bem dentro dos seus lindos olhos oblíquos e ter a certeza do que existe entre nós. (Homem do Cafezinho)

 

 

 
PS.: Te amando sempre e cada vez mais, ** !!!

Published in: on abril 27, 2009 at 3:12 pm  Comments (1)  

The URI to TrackBack this entry is: https://frapedecapuccino.wordpress.com/2009/04/27/o-senhor-e-seu-castelo/trackback/

RSS feed for comments on this post.

One CommentDeixe um comentário

  1. Ai, quanto amooooor… até me molhei assistindo isso…

    *foi mal, tô ácida! kkkkkkkkkkkkkk


Deixe um comentário

