I shot a man in Reno just to watch him die….

Nesse espaço de pouco mais de um mês que eu não passei por aqui, tive várias idéias sobre o que postar e comentar aqui. Talvez um texto engraçado do Millôr, ou um vídeo antigo, porém edificante. Mas, tudo isso veio…………e passou.

Por que eu sou assim. Não procurem encontrar motivos ou explicações para as coisas que faço. O que faço, eu faço, e ponto. E pronto. Não tentem encontrar mensagens subliminares ou entrelinhas. Meus atos são apenas atos. Decorrentes, sim, de várias ações de pensamento constante e inconstante. Mas são apenas atos. Falam por si só, sem que seja necessário buscar quaisquer outros motivos ou interesses e representações por trás deles………apenas assim. Eu ajo!!!!

Dado o tempo de descanso que dei ao blog poderia (e vocês provavelmente esperam) escrever muito mais nesse primeiro post de 2009 do que escrevo agora. Principalmente por estas semanas estarem sendo um dos melhores começos de ano que já tive em minha vida por decorrência de uma miríade de oportunidades e acontecimentos que se descortinaram para mim. Mas, como não consigo explicar melhor do que já disseram, vou copiar minha colega Lekkerding e “roubar” um post para mim (tenho certeza de que ela não vai reclamar, já que ela fez a mesma coisa).

Então, sigam, leiam (tomando apenas o cuidado de alterar o gênero dos substantivos, adjetivos e afins quando necessário, afinal continuo sendo o varão que mamãe e papai criaram!!!!!). Quanto à interpretação fica à cargo de cada um entender como bem quiser. Fui, prometo que dessa vez não por tanto tempo…..(Homem do Cafezinho)

PS.: Continuo sem saber que fim levou a Tia do Café. Acho que ela não conseguiu pular as ondas no final do ano passado, mas continuamos torcendo!!!!

Anúncios
Published in: on janeiro 26, 2009 at 1:16 pm  Comments (3)  

The URI to TrackBack this entry is: https://frapedecapuccino.wordpress.com/2009/01/26/i-shot-a-man-in-reno-just-to-watch-him-die%e2%80%a6/trackback/

RSS feed for comments on this post.

3 ComentáriosDeixe um comentário

  1. bom saber-te vivo!
    saudades tb.

    besos

  2. Sempre encontramos mil e uma traduções da gente nos outros… Isso acontece.

  3. Hummmmm… acho que achei…
    Beijo


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: