Um presente desembrulhado….

Meu primeiro contato com um ferret, ou furão, foi no Filme “Um tira no Jardim de Infância” com The Governator – filme esse que, devo confessar, não estimulou minha vontade pela carreira docente tanto quanto “Sociedade dos Poetas Mortos”. Os ferrets são bichinhos adoravelmente estranhos, vivem no seu próprio mundo e tem a habilidade de se esconder em qualquer lugar onde a mão do dono não vá alcançar para tirá-los de lá…. Qual não foi minha surpresa então ao ver que alguém se identificava tanto com eles a ponto de, não apenas cuidar de quatro dessas criaturinhas, como até mesmo a adotá-los como seu próprio sobrenome.No mínimo isso nos faz pensar que essa possa ser uma pessoa com alguns problemas de auto-estima. Quando nos deparamos com suas preferências, algumas soturnas e Byronistas como Zé do Caixão, Edgar allan Poe, Neil Gaiman, Andy Warholl; outras tantas escolhidas normalmente por aqueles que se sentem desajustados socialmente, como perder (ou ganhar!?!?) algumas horas do dia às voltas com videogames e gibis – podemos quase ter a certeza de que essa pessoa ou tem um seriíssimo caso de baixa auto-estima ou então sofre de uma forma avançada de comportamento anti-social!!!!

Mas não é justo falar isso tudo sem conhecer tal pessoa. Portanto esqueçam-se de tudo o que eu disse. Mesmo porque além disso tudo que já foi citado aí em cima, ela também é fã de Monty Python, adora tatuagens e trabalha com artes gráficas. Ou seja, referências culturais mais do que bastantes para tornar qualquer um uma pessoa de muito bem com a vida. Aliás, referências essas que, novamente confesso, são também muitas das quais forjaram meu caráter e me impulsionaram na vida profissional. Então, apesar de não conhecê-la pessoalmente, posso dizer que conheço seu jeito de ser…..

E Danem-se os outros. Patrícia, se algum dia alguém tentar acabar com seu bom humor lhe colocando para baixo, mande-o “serrar uma árvore com um arenque”. Só depois então é que alguém terá o direito de falar qualquer coisa contra sua pessoa!!!

Esse texto foi seu presente de Amigo Secreto, espero que ele possa amenizar um pouco seu dia. Como ainda não tive o prazer de lhe conhecer, ele é baseado apenas em minha mais pura e simples capacidade de dedução. Que, também confesso, não é lá das melhores. Mas é puro e sincero, do coração. Ah! E claro, que seu natal tenha sido maravilhoso!!!! (Homem do Cafezinho)

PS.¹: A todos os leitores e amigos eu desejo uma passagem de ano revigorante e maravilhosa. E que os anos vindouros sejam sempre melhores do que os passados!!!! E eu só volto aqui ano que vem….

PS.²: Quem não entendeu lhufas do texto dá uma passada no blog da Lekk. OU então deixa pra lá, quem merece vai entender, Heheheheh

Anúncios
Published in: on dezembro 26, 2008 at 1:37 pm  Comments (2)  

The URI to TrackBack this entry is: https://frapedecapuccino.wordpress.com/2008/12/26/um-presente-desembrulhado/trackback/

RSS feed for comments on this post.

2 ComentáriosDeixe um comentário

  1. Adorei! Agora eu quero um desse pra mim, mimimi.
    Beijos

  2. E não é que sua capacidade de dedução funciona direitinho? A-do-rei o presente! Rsrsrsrs 😉


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: