Tirando o mofo só pra descontrair

 

Como já diria o Homem do Cafezinho “isso aqui já está cheirando a mofo”. Para evitar que esses fungos desagradáveis tomem conta da casa, vou apelar. Assim. Entregando de bandeja meu gosto musical. Não é que isso vá fazer muita diferença na sua vida. Mas convenhamos, não é todo dia que a gente se depara com alguém escancarando assim um gosto um tanto duvidoso.  É, trata-sede um misto de falta do que fazer e vontade de não deixar o blog morrer. Sei que pra isso é preciso muito mais do que postar uma vez na vida e outra na não-vida. Mas falando sério, de peito aberto, ando muito afastada disso tudo… motivo? Bem, a quem interessar, estou descabelada, enforcada e enrolada com o vestiba. Pois é. Depois de passar por cursos como letras, tentar entrar na veterinária, ganhar bolsa pra medicina, e jurar de pé junto que queria ser dentista, me decidi por outros caminhos. Que caminhos?! Ora amigo, você não acha que eu vou entregar tudo assim de uma vez, não é?! Fica para a diversão alheia, letra e clipe de Tear you apart – She wants revenge. (A Tia do Café)

 

 

 

Got a big plan, this mindset, maybe it’s right
At the right place and right time, maybe tonight
In a whisper or handshake, sending a sign
Wanna make out and kiss hard, wait nevermind
Late night, in passing, mentioned it flipped her
Her best friend is noticing, maybe it slipped
But the slip turns to terror and a crush to like
When she walked in, he froze up, believe it’s the fright
It’s cute in a way, till you cannot speak
And you leave to have a cigarette, your knees get weak
Escape is just a nod and a casual wave
Obsessed about it heavy for the next two days

It’s only just a crush, it’ll go away
It’s just like all the others, it’ll go away
Or maybe this is danger and you just don’t know
You pray it all away but it continues to grow

I want to hold you close
Skin pressed against me tight
Lie still, and close your eyes girl
So lovely, it feels so right

I want to hold you close
Soft breasts, beating heart
As I whisper in your ear
I want to fucking tear you apart

Then he walked up and told her, thinking maybe it’d pass
And they talked and looked away a lot, doing the dance
Her hand brushed up against his, she left it there
Told him how she felt and then they locked in a stare

They took a step back, thought about it, what should they do
‘Cause there’s always repercussions when you’re dating in school
But their lips met, and reservations started to pass
Whether this was just an evening or a thing that would last

Either way he wanted her and this was bad
He wanted to do things to her, it was making him crazy
Now a little crush turned into a like
And now he wants to grab her by the hair and tell her

I want to hold you close
Skin pressed against me tight
Lie still, and close your eyes girl
So lovely, it feels so right

I want to hold you close
Soft breasts, beating heart
As I whisper in your ear
I want to fucking tear you apart
 

 

 

Ps1: caso alguém entenda tudo, me explica, porque eu até hoje me recusei a entender lhufas desse clipe! 😛

Ps2: já viram as caixinhas de leite com minha foto escrito “perdida”? Não?! Ah, tá… deixa pra lá então… Beijo na família!

Ps3: COMO ASSIM A MERDA DO CLIPE NÃO ESTÁ MAIS NO YOUTUBE?! PUTA MERDA!!! EU SÓ ME FODO NESSA PORRA… vou deixar ele ali mesmo… é… me recuso a tirar o link… pô… que falta de… de… nem sei… ah! merda… peço desculpas à única ‘mosca’ que por aqui passou… enfim… beijo na familia, again! E gracias a Lekkerding! :*

Published in: on dezembro 3, 2008 at 4:34 pm  Comments (2)  

The URI to TrackBack this entry is: https://frapedecapuccino.wordpress.com/2008/12/03/tirando-o-mofo-so-pra-descontrair/trackback/

RSS feed for comments on this post.

2 ComentáriosDeixe um comentário

  1. Ih, tia, o vídeo não está mais no Youtube… Aqui dá esse aviso, pelo menos…
    Mas não basta ser Bitchney! Tem que usar o óculos! hahaha
    Well, eu vim aqui convidar os donos da Starbucks do universo blogger pra participar do Amigo Secreto Blogueiro.
    Mais detalhes, eu deixo aqui:
    http://lekkerdingyaya.blogspot.com/2008/12/oopsie.html
    Espero vê-los conosco!
    Beijos

  2. gte, one vcs foram parar????????????

    homem, respondendo: planos ? que planos? rsrsr refeitos eu acho, desfeitos em alguma parte… Obrigada pela visita. Volta Sempre.

    bjs


Deixe um comentário

