3×4

Olha isso daqui já estava cheirando a mofo e cheio de teia de aranha. Então pra compensar segue um post-meme gigante que a Lekk (sim, já me sinto íntimo) me passou. Duas versões. Uma da Tia e outra minha. Deleitem-se:

Versão Tia do Café
Nome: Cof-cof! Eu acho que… cof!
Idade: hihihi 20! *_*
Local de nascimento: na beira do maaaaaaaaaaaaaaaaar…
Peso: Vem cá, isso é algum tipo de piada? Não, porque se for…
Altura: Primeiro o peso, agora a altura… que falta de noção…
Apelido de infância: Abelinha ¬¬
Qual sua melhor qualidade: Ai são tantas!!! rsrs Talvez ser analítica seja uma das mais expressivas… ou a única, vai saber!
E seu maior defeito: Ser analítica. Sim, minha maior qualidade é também meu maior defeito. Paradoxal? Não…
Qual a característica mais importante em um homem: caráter (nhoi)
Qual a característica mais importante em uma mulher: caráter (nhá)
Qual sua idéia de felicidade: Poder deitar a cabeça no travesseiro e ter certeza que vivi.
E o que seria a maior das tragédias: Não saber quem sou eu
Quem você gostaria de ser se não fosse você mesmo: você
E onde gostaria de viver: Em um casebre sem energia elétrica onde eu pudesse plantar todas as minhas ervas e frutas e blábláblá, sem pessoas chatas me aporrinhado o saco. Tá, esquece. Quero viver perto da praia, numa casinha bacana, com energia elétrica. Mas se der pra eu plantar pelo menos umas…
Qual sua cor favorita: Roxo
E seu desenho animado: Ah… desenhos animados são minha vida… chega a ser sacanagem pedir um…
Quais são seus escritores preferidos: Markus Zusak, Caio Fernando de Abreu, Nelson Rodrigues e mais uma porrada de escritores que eu não vou lembrar agora, mas que com certeza fariam parte dessa lista. Enfim, são problemas meus, né?
E seus cantores e/ou grupos musicais: Bora lá que a lista é tensa… Queen, Ting Tings, Nirvana, Blind Melon, Johnny Cash, Cramberries, alguns produtos brazucas muito jóia-de-com-força tipo Lobão, Ritona (lee), tá, gosto de Ludov… Que raios, por que tanta coisa difícil de responder?
O que te faz feliz instantaneamente: bom humor! Caramba! Tudo de bom!
Quais dons você gostaria de possuir: haha queria ser igual a Vampira dos X-Men! Uhu! Mas ter o don garou “toque da mãe” ou ser capaz de enxergar as fadas já seria bem bacana!
Qual seu personagem de ficção favorito: Ai! Kenshin! Mas eu também gosto tanto do Sanosuke… nhoi! Tá, vou ficar com Wolverine!
Qual defeito é mais fácil de perdoar: aqueles que não se fazem notar muito facilmente
Qual é o lema de sua vida: “HAKUNA MATATA” e “Tem chá pra tudo”
Qual a sua maior extravagância: ter crises de ausência, assim. Atravessando a rua e de repente estou andando inconsciente por aí…
Qual a sua viagem preferida: Aquela na qual fui ao RJ só pra comprar camarão e peixe.
Se pudesse salvar apenas um objeto de um incêndio, qual seria? Tem mesmo que ser só um? Uma calcinha. É sempre bom ter uma pra situações de emergência… ¬¬ Tá, falando sério, não sei nem se ME pegaria quanto mais se pegaria algum objeto… talvez aquele anel de brilhantes…
Onde e quando foi mais feliz: hehehe deixa pra lá, quando eu ficar velha falo.
Qual sua ocupação favorita: hum… ler… e dormir (¬¬)
Pensa em ter filhos? Essa idéia de ter é tão… consumista né?
Quantos? Como assim quantos? 1 não é suficiente?
Animal de estimação: Adoro animaizinhos! Outro dia ganhei um Hammster! ^^
Uma atividade fisíca: Natação
Um esporte: hipismo
Um prato que sabe fazer: cerâmica! adoro fazer pratos de cerâmica! são tão rústicos!
Uma comida que gosta: arroz com tomate
Uma invenção tecnológica sem a qual não vive: não preciso falar não né?
Gasta mais dinheiro com: tudo o que não deveria gastar
Uma inabilidade: er… deixa eu pensar…
O que não faria em nome da vaidade? Em nome da vaidade? Eu nem penteio o cabelo! Vê lá se faria algo em nome da vaidade…
Uma mania: Falar sozinha
Uma saudade: roubar frutas da casa do vizinho
O primeiro beijo: sempre há um primeiro beijo. Sempre.

Er… respondi meio correndo né! Mas enfim, sei lá… acho que é isso…(Tia do Café)

Versão Homem do Cafezinho
Nome: Cafezinho, Homem do Cafezinho
Idade: 2.6, mas depende do dia
Local de nascimento: entre as montanhas de Minas, uai…
Peso= massa x gravidade…lembram, isso é física (P=mg)
Altura: um ótimo lugar pra pensar, quanto mais alto melhor, heheheheheeh
Apelido de infância: Bulacha……mas já não tenho mais nada que lembro o motivo!!!!
Qual sua melhor qualidade: o sarcasmo, ironia é tudo na vida!!!
E seu maior defeito: timming, meu humor não é rápido
Qual a característica mais importante em um homem: lealdade
Qual a característica mais importante em uma mulher: honestidade
Qual sua idéia de felicidade: Pensar em todos os momentos que vivi e ter lembranças engrandecedoras, mesmo dos maus momentos!!!!
E o que seria a maior das tragédias: olhar pro lado e não ver meus amigos
Quem você gostaria de ser se não fosse você mesmo: exatamente pra não responder isso que quebrei o consultório da psiquiatra!!!
E onde gostaria de viver: Highlands
Qual sua cor favorita: Depende, nas escala PANTONE ou CMYK???? Eu diria que deve ser o Cinza a 75%
E seu desenho animado: Putz, tem que escolher um só. Pode pegar aí qualquer um da década de 80…..
Quais são seus escritores preferidos: Machado de Assis, Bernard Cornwell, Clinton Davisson, John Grisham, Agatha Christie, Edgar Alan Poe, Lord Byron, Shakespeare, e muitos, muitos outros
E seus cantores e/ou grupos musicais: Não seria melhor você pegar emprestado meu iPod e olhar por si mesma, caralêo, são 60Gb de músicas, quer realmente que eu nomeie todos?!?!?
O que te faz feliz instantaneamente: Um bom espresso, sem pressa!!!
Quais dons você gostaria de possuir: Olha, o poder do Homem Invisível cairia muito bem se somado ao de tele-transporte do Noturno, não acham!?!?!
Qual seu personagem de ficção favorito: Damm you, Kurt Wagner…tá bom, o Muad’Dib também é phoda!!!
Qual defeito é mais fácil de perdoar: existe algum!!! Quando descobrir me avisa.
Qual é o lema de sua vida: “Ohana“, simples assim….
Qual a sua maior extravagância: sair da Saraiva com a sacola cheia de livros e o limite do cartão estourado!!!!
Qual a sua viagem preferida: a próxima, sempre.
Se pudesse salvar apenas um objeto de um incêndio, qual seria? Putz….fala sério, sou brigadista. Iria ficar combatendo o incêndio até o final, mané pegar nada não, bora ligar os extintores e evacuar o prédio, sem pânico galera!!!!
Onde e quando foi mais feliz: posso responder essa daqui uns 60 anos?!?!.
Qual sua ocupação favorita: assistir filmes, e depois ter alguém interessante para conversar sobre eles….
Pensa em ter filhos? Primeiro a gente treina, depois pensa nisso…
Quantos? Primeiro a gente treina, depois pensa nisso…
Animal de estimação: Já tive vários. Cachorro, coleirinha, calopsita….mas ultimamente cultivo minha tênia!!!
Uma atividade fisíca: Boxe
Um esporte: Ciclismo e Fórmula 1
Um prato que sabe fazer: Pastta encachatta, Ah! E Petit Gateau, claro, senão a famiglia me trucida!!!!
Uma comida que gosta: a de mamãe!!!!
Uma invenção tecnológica sem a qual não vive: ta vendo esse negócio aí na sua frente, esse aí ó, essa telinha cheia de coisa escrita, então, esse mesmo!!!
Gasta mais dinheiro com: livros e whisky!! Fala sério, tem combinação melhor?!?!
Uma inabilidade: ficar quieto na hora certa!!! Sempre falo merda!!!
O que não faria em nome da vaidade? Nunca mais faço nada em nome dos outros, agora é tudo só por mim…..
Uma mania: ter manias.
Uma saudade: da falta de preocupações de alguns anos atrás.
O primeiro beijo: Vital para saber se vai ter “encaixe”, não importa com quem!!!
(Homem do Cafezinho)
Bom, a Lekkerding não me disse nada sobre passar o meme para outras pessoas, mas como ele é pequenininho (fala sério, você leu tudo até chegar aqui, sem pular nenhuma parte?!?! Ganhou um capuccino então) segue a lista das nossas vítimas:

Garota Verbo
Tenho Sofrido
Alice
Aline T.H.
Consultório Psiquiátrico
Equilibradoras

Anúncios
Published in: on novembro 17, 2008 at 3:44 pm  Comments (11)  

The URI to TrackBack this entry is: https://frapedecapuccino.wordpress.com/2008/11/17/3x4/trackback/

RSS feed for comments on this post.

11 ComentáriosDeixe um comentário

  1. Adorei o Meme de vocês. Ri muito aqui.
    Beijos

  2. quero meu capuccino!!!!!!!!!!!!!

  3. Tia do Café, as tuas respostas foram as melhores… hahahahahahah, aliás, recebi este meme também e nas primeiras perguntas eu me fiz de desentendida!!! hehhehe … Nunca tinha pensado em salvar uma calcinha num acidente…

    Beijossss

  4. Quero dizer, num incêndio, mas haja coisa pra pensar hein!! Nunca imaginei uma tragédia dessas, quanto mais no que eu iria salvar!

  5. seja muy bem vindo

  6. Eu ri por escrever isso! 😛

    Quase tive um troço! Nem sei… quero meu capuccino!

    beijos no povo!

  7. Tia,
    A proósito, faça como seu partner e apareça mais vzs!
    besos

  8. Após a intimação, escancarando de vez tal qual elymar santos, venha correndo rrsrs e tomemos umas garrafinhas juntos!

  9. e uma visita!

  10. auhauahahuhuauah
    Me espoquei com as respostas. E mais ainda com o meu Garota-Verbo.
    Mas ó, respondi 101 coisas sobre mim, assim sendo, acho que cumpri a minha parte, não??
    Beijos, moços

  11. Muito bom o meme!
    o da Tia ficou bem melhor heim ehehhe…
    Gosto muito do blog de vocês, sempre passou para dar uma espiadinha! Espero que atualizem logo, sempre fico esperando novos posts de vocês!
    Ainda mais que pelo jeito compartilhamos o mesmo vicio… café!

    Grande abraço para vcs!
    Agente M


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: