When I’m older, I’ll be fat but I’ll be sweet

Como pode um final de semana ser tão chato?? Caramba… sabe uma daquelas noites que tem tudo pra ser estupidamente boa, que do nada vai por água a baixo? Pois é … caso você leitor já tenha passado por algo assim, sabe perfeitamente o que passei esse fim de semana. Pra ser bem franca, nem quero falar da minha frustração. Na verdade nem quero falar qualquer coisa. Mas, sei lá… precisava colocar qualquer coisa pra fora. É uma questão de necessidade e não de vontade. Depois de ter passado a festa de sábado praticamente sozinha (quem foi comigo ficou se arranjando com um e outro e esqueceu que eu estava por lá, e sinceramente, não estava com paciência pra bêbados, já bastaram as duas garotas semi-mortas que acebei ajudando no bathroom:/ ), acordei domingo naquele humor árido. Pra completar meu estado de… como posso definir?… cólera… (com ou sem fundamento – depende do seu ponto de vista), minha irmã fez pro almoço um macarrão que, cá entre nós, estava nadando em gordura. Uhu! Adoro… 😦 Aí fiquei P da vida… (é, TPM é um saco mesmo).

E enquanto escrevo esse post que não faço a mínima idéia do motivo pelo qual estou publicando, fico imaginando um pote extra large size de sorvete. Com diversos sabores, cores, caldas, confeitos, e tudo mais que eu puder colocar dentro do tal potão! Até aqueles chicletes quadradinhos coloridos que eu não lembro o nome, mas que tem gosto de infância! Dar uma volta por aí e por ali… assistir um filminho… Domingo é um bom dia para ir ao cinema, certo? Talvez seja bacana pegar um cineminha mais tarde. Aliás, alguém aí costuma ir ao cinema sozinho?! Bem, eu sim. E confesso adorar fazer isso! Embora ultimamente tenha andado meio afastada das salas escurinhas com telões e pipoca espalhada pelo chão.

Como a possibilidade do sorvete ainda é remota, resolvi fazer aquele brigadeiro básico, pra comer ali na panela e, se bobear, até lamber os dedos. Então, veio a crítica, aquele tipo de crítica que nos deixa pra morrer, aquele tipo que parentes ‘distantes’ são especialistas em fazer, aquela que frequentemente saí da boca da tia ou da vizinha fofoqueira. Preciso falar mais? “Nossa, desse jeito vai engordar”, e pior que essa é ainda a tal “Depois não vem falar que está gorda”… Será que não dá pra entender que chocolate e outras guloseimas nos fazem bem de vez em quando?! E daí se eu vou reclamar por engordar?! O inocente brigadeiro eu não posso comer, mas o macarrão “brilhoso” eu posso, né?! Nhoi…

Pronto. Fiquei desgostosa. O brigadeiro perdeu o sabor. O sorvete deixou de ser colorido. E aquela vontade gostosa de chicletes quadradinhos com gostinho de infância cedeu todo o espaço restante à TPM. Eu deveria ter ainda mais vontade de comer. Mas não. Quis me afogar na pia. Uma idéia patética. É fato. Mas e daí?! Quem já não quis/imaginou fazer coisas ridículas? Faço isso o tempo inteiro. E francamente, não tenho um pingo de vergonha em admitir isso. Sabe, às vezes basta imaginar a situação! Então me acabei de rir da cena hilária que seria meu afogamento, e deixei de lado tudo de ruim/chato/desnecessário que aconteceu ao longo desses dois últimos dias. A mente é realmente muito perigosa. 😛 É… e pensar que isso é tudo culpa do Fantástico Mundo de Bobby que rola solta nessa minha cabecinha cheia de chá e café… (A Tia do Café)

Ps: Como ficaria muito difícil escolher entre vários o meu episódio favorito, fica então a abertura desse desenho show de bola que me transformou nesse ser meio que… er… estranho! Com vocês e para vocês: O Fantástico Mundo de Bobby! Beijos a todos! Tenham uma ótima semana, porque a minha já está começando a melhorar! Hihihi 😀

Ps2: Gente, alguém conhece simpatia pra ter criatividade?! Estou tão necessitada disso! huahauaua

Anúncios
Published in: on novembro 2, 2008 at 6:43 pm  Comments (8)  

The URI to TrackBack this entry is: https://frapedecapuccino.wordpress.com/2008/11/02/when-im-older-ill-be-fat-but-ill-be-sweet/trackback/

RSS feed for comments on this post.

8 ComentáriosDeixe um comentário

  1. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!! tava escrevendo aqui um baita comentário, toda empolgada, daí fiz não sei o que e não salvou nadinha 😦
    Ai ai ai
    Eu lembro desses chicletinhos coloridos que vinham numa embalagem que também era quadrada e tinha uma carinha sorrindo!! Adorava!!
    Meu findi também não foi lá essas coisas! Fui num pub sexta-feira que estava bem meia boca e no sábado insônia novamente!!!!
    Obrigada pela dica do chá, mas como a coisa está séria, hoje vou tomar um remédio!!!
    Beijo

  2. Tudo bem, vai então empatamos…… depois de ter perdido uns três litros d’água suando em bicas debaixo daquela fantasia (nota mental, nunca mais usar máscara peruca e cartola ao mesmo tempo), chegar em casa com uma p** dor na coluna ainda não pude dormir pq tive que ir limpar piscina 🙂
    Resultado, a ressaca que era pra ficar só no domingo está durando até hoje….é……acho que tinha alguma coisa muito estranha naquele Gummy!!!!!

  3. Adoro ir ao cinema sozinha!!! Meu fds tb não foi lá grandes coisas. Quando fico estressada também me afogo na pia…rs ( começo a lavar as louças, lavar roupa, arrumar a casa) coisa de doido msm.

    Eu sempre esqueço do que ia escrever depois de ter que inserir (name, mail e website). Raiva!!!

  4. Eii, eu adoro ir ao cinema sozinha. E não tô nem aí se tem gente que diz que isso é coisa de doido.
    TPM e domingos são dose, olha…
    É chiclete Addams!!!

    hahahhaha

    Beijos, Tia, tenho um bom dia!

  5. aiiiiiiii
    pensei que só eu amava a abertar desse desenho.
    e sim minah cabeça tb funciona assim! rs

  6. gente!!!
    Sei que devia ir na página de cada um agradecer pelos comentários… mas de verdade? A Tia está tensa aqui… sem computador há 2 semanitas, estou quase enlouquecendo… Imagine uma cena bem bizarra agora, do naipe da Tia do Café, batendo a cabeça no teclado da lan porque está perdida nas teclas e nãp acha alguns sinais de pontuação estremamente necessários à vida… é… estou em crise… de qualquer forma, tenho um zilhão de coisas pra fazer na maldita word wide web e não posso responder atenciosamente cada um de vocês, que muito embora não seham muitos, são demasiadamente importantes e doces para mim… ou seja, não dá pra falar “oi” e sair correndo!
    Desculpem o sumiço…

    beijos e efusivos abraços em todos!

    =*

  7. Hahahaha, tá desculpada Tia!!!! Ri muito com o teu comentário lá no blog. É isso aí, beijos para todos os amigos gays!! Também tenho muitos!!!

    Te add no msn faz uns dias já, mas esqueci de avisar, acho que tu não aceitou 😦

    Beijos

  8. Hi there…
    Um Meme com bolinhos e extraforte:
    http://lekkerdingyaya.blogspot.com/2008/11/laiss-gabriela-entrevista.html
    Pra vocês ^^


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: