The great pleasure in life is doing what people say you cannot do…

 

Post rápido, muito rápido mesmo, quase eXpresso…porquê?? Porque eu estou afim e não tenho nada pra falar mas isso aqui já estava dando teia de aranha….. 

 

Final de semana passado foi ótimo, uma emendação de compromissos danada, muita festa, risadas com os amigos, noites viradas de quinta à sexta e dormir mesmo só no domingo depois das 14h. Resumindo, um dos melhores finais de semana que já passei, ainda mais pelas pessoas novas que conheci (ou deveria dizer pessoA no singular?!?! – eu sei, vocês não, e essa é a graça)…. 

 

 O que me destrói é essa merda de ansiedade e enquanto as coisas não se resolvem vou queimando o pó do café, errando a pressão da água e ficnado sem unhas e falanges nos dedos!!!! Mas geminiano é assim mesmo, odeia escolher, mas se sente pior ainda quando não pode ter o controle da situação. É como dizia Kant: “Se Deus quisesse que fossemos felizes não teria nos dado a inteligência!!”

 

 De bom essa semana por enquanto só o dinheiro que ganhei no Pôker, mas vamos ver, hoje é sexta e, tal qual uma Polyana desenganada, eu estou otimista, o que não é normal….sei lá, às vezes eu mesmmo me dou medo, medo e frio, como diriam as doutoras!…..

 

 Mas acho que por enquanto é só isso mesmo, me desejem sorte para que o final de semana prometa porque eu agora só volto em novembro!!!! (Homem do Cafezinho)

 

Published in: on outubro 24, 2008 at 3:00 pm  Comments (7)  

The URI to TrackBack this entry is: https://frapedecapuccino.wordpress.com/2008/10/24/the-great-pleasure-in-life-is-doing-what-people-say-you-cannot-do/trackback/

RSS feed for comments on this post.

7 ComentáriosDeixe um comentário

  1. Só em novembro? Pq já?
    Volto antes do dia 3, que é meu aniversário, e eu quero um big capuccino com muito chantilly!!!!

    Beijos, homem, e boa sorte com a pessoA 😉

  2. Hmm, ser Polyana alguns dias nem mata, não, querido. Faço com com a Taynar: volte antes e boa sorte com essa pessoA de quem vc gostou tanto de conhecer!

    Beijoca!

  3. Ui!!!

    PessoA!

    Trata de vestir uma cueca decente! rsrsrs 😛

    beijos!

  4. Por que raios eu sempre escrevo no mesmo dia que você?!
    E juro pelas minhas unhas que eu amo e estão super bem feitas que eu não li o blog hoje…

    Bem, sorte pra você, Homem!!!

    hehehehehehe

  5. Opa sorte no amor e no jogo!Tava rolando na Fox dias destes o torneio de pocker em bariloche,muito bom.
    Agora fiquei com vontade de um expresso,vi uma receita de um barista chamada Hot Swet coffe,ainda não fiz,tirando o café,acrescentando um conhaque rs,lembra 1 pouco Alexander que eu fazia bastante.

    Buenas sortes,gostei daqui!
    bjs Tia e Homem…

  6. Eu seiiiii quem éeee! hauhauhaua

    Lembre-se: vc não tem o controle de nada, isso mesmo nada! Nem na sua vida, nem na dos outros, nem de vc mesmo… e essa é a graça da vida 🙂

    Nâo vou te desejar sorte e sim felicidade, sempre.

    Bjos!

  7. Ai droga, perdi o bonde, mas sorte pra vc de qq maneira! Seja a pessoA quem for.

    E não abandone o lustre tanto assim. Baideuêi, o fim de semana não foi feito de urnas… Mas de pleitos, certamente.

    E que fique claro, a nuca era masculina, pois gosto do sexo oposto contraposto ao meu!

    besos


Deixe um comentário

