“take everything from the inside and throw it all away”

 

É, não pulei……..quer dizer, pulei sim. Mas os amigos me obrigaram a amarrar um elástico no pé e eu recebi propostas interessantes de pular de outros Balneários……

 

Só não podem falar mal de Juiz de Fora. Afinal, pra mim, JF City só tem um único defeito: “ela fica no Brasil”. Ficasse essa cidade em qualquer um dos países da Europa, mas mantendo todas as suas características, arquiteturas e todos os seus casos e acasos, seria a melhor cidade do mundo. Mesmo que a gente tenha tido um ex-prefeito que foi preso por ter desviado um milhão e duzentos mil reais – “Eu não quero nem saber se está quebrando. O primeiro mês é meu!!” Apesar de tudo isso, Juiz de Fora é pra mim uma das melhores cidades do mundo

 

Mas esse post não é para falar bem de Juiz de Fora. Nem para falar mal.Nem para falar de p(…..)orcaria nenhuma. È, eu sei. Todo mundo tem um “post sobre o nada” colocado em seu blog. Desde o Seinfeld isso virou moda. Estou ficando repetitivo….

 

Acho melhor parar por aqui então. Afinal de contas, é só para falar que eu continuo por aí. Experimentando algumas coisas e subindo nos prédios para mudar os meus horizontes, porque, subir na mesa já está meio clichê, não?!?! Também, tem tanto tempo que o povo já faz isso que seus poetas já estão quase todos mortos.

 

Termino aqui enxugando as lágrimas de Nietzsche, ajudando Barskerville a apagar o incêndio e preparando o café para Ruy Barbosa. Viu Sacamano, também sei ser culto……..Quem sabe assim a Aline comenta 😛  (Homem do Cafezinho)

Published in: on outubro 8, 2008 at 3:06 pm  Comments (7)  

The URI to TrackBack this entry is: https://frapedecapuccino.wordpress.com/2008/10/08/take-everything-from-the-inside-and-throw-it-all-away/trackback/

RSS feed for comments on this post.

7 ComentáriosDeixe um comentário

  1. hahahahahah
    O Lorde das Trevas nos impõe cada coisa..

    Eu subo em mesas, poxa!
    E até gosto.
    Mas o melhor mesmo é quando pulamos lá de cima =)))

    Beijos, moço, quanto tempo não nos falamos!

  2. Sobe no lustre!

  3. eu ainda acho q vc deveria pular…

  4. Ahhh não seja injusto, senhor! Eu sempre comento! Essa semana ando meio sumida por conta da minha nova diversão (e ainda me pagam pra fazê-la, olha que bom) mas tou sempre de olho aqui. E Rui muito se orgulha quando usamos vocábulos mais rebuscados!

    Eu ando mesmo olhando pro chão, com medo de tropeçar ou cair num buraco fundo demais. Mas subir nos prédios também me faz bem – o problema é que eu sou das que se joga…

    Beijos, querido!

  5. Nem vem, td morador de Juiz de Fora se acha meio carioca. E eu q achava que vc fosse do sul, tal qual Bê (Sacamano). Enfim, vou entar comprar o livro, pois acho que ele vai demorar m pra chegar aqui de bicicleta…

  6. olha isso! Muito próximo o rapaz!
    Aliás, vc anuncia esse gmail aí pq? Só pra não aceitar quem o adiciona?????

  7. Ah, mas eu só finjo ser culto, é diferente…

    E posts sobre o nada são os melhores!!!!

    Sacamano


Deixe um comentário

